*Visitaas*

sábado, 6 de novembro de 2010

Animal de estimação!

óóó que lindo, é tão fofinho, deixa eu pegar?? shahusa

Cachorro, gato, papagaio, periquito, hamster, camundongo, cagado, mico... os mais comuns....
mais também tem os mais estranhos.... lagartixa, mosca, barata, aranha, leão, tigre, cobra, golfinho...
se duvidar até formiga, bactéria, pulga... é tanta bicho de criação, que daqui a pouco vai ter que se imaginar que bicho criar!! 

éé... hoje em dia tudo que é bicho nego quer criar, mas por que isso?
é falta de amor, vontade de arranjar problema ou simplesmente pra dizer que tem, pros outros ficarem puxando saco? 
Quando passamos na rua e vemos aquelas pessoas com seus cachorros, para la e para cá, levando pra fazer coco e xixi, nos perguntamos, será que vale apena? É quase certo que ele morra antes de você, e ai ficará triste, será que vale apena?  Vai ter que levar para o médico, dar banho, se dedicar apenas para ouvir de agradecimento - au au ou miau! será que vale apena mesmo?
Na verdade, quando temos um animal, ele é como um filho pra gente, fazemos tudo pra que ele se sinta feliz e nos faça feliz. Se ele morrer ficará triste, mas você tem pensar nos momentos felizes que vocês passaram e como ele completou sua vida.  
E pra finalizar, quando eu tinha 9 anos eu ganhei um hamster e botei o nome Hantaro( influenciado pelo desenho). Para muitos ele era insignificante, pois não latia, não miava, não fazia quase nada, a não ser guardar comida na bocheca, correr em uma roda que não o levava a lugar nenhum e dormir.
Mas para mim ele era o meu rato, eu podia brincar na hora que quisesse, jogar para cima, acariciar, tipo... ele era o MEU BROTHEER. Eu brincava com ele direto quando não tinha o que fazer, mas tipo, limpar a gaiola, botar a comida, dar banho :S quiiii, deixava ele sujo hsauhusasa.
Foi ai que minha mãe vendeu. Eu fiquei triste até ganhar um vídeo game e talz... mas os momentos em que tive com meu hamster foram mais que demais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário