*Visitaas*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bora baêaa







Bom galera, falar do nosso bahia é algo que me deixa bastante orgulhoso, afinal são décadas de alegria, tristeza, amor e muitos outros sentimentos vindos dos milhares de torcedores apaixonados e dos craques que tiveram a honra de um dia jogar nesse clube. 


Bom, como todos nós sabemos nosso time já ganhou muitos títulos e já esteve na elite do futebol brasileiro, mas a partir de 1997, quando foi rebaixado, menos de uma década depois de ser campeão, o Bahia chegou a voltar a série A (à qual voltou via Copa João Havelange) antes de cair de novo.  Então, desde 2003 até 2010 são 7 anos de altos e baixos que não o fizeram voltar a série A, porém a sua torcida nunca deixou de acreditar que o dia ia chegar.


Nessa acidentada trajetória, o tricolor perdeu jogos, perdeu a Fonte Nova (interditada por causa de um acidente num jogo em que conseguiu o acesso à Série B), perdeu credibilidade, mas não perdeu a torcida.


ÉÉÉ, esse dia está chegando, afinal o campeonato está acabando e falta pouco pra que a felicidade seja completa. Eu me sinto prestigiado, acho que não só eu, mas todos os torcedores e jogadores, afinal estamos presenciando um momento de extrema importância na história do nosso time. BORAAA BAEÊA, RUMO A SERIE A.


A VELHAA FONTEE 




PITUAçU







Nenhum comentário:

Postar um comentário